Algo que não pode faltar na sua garagem ou oficina de clássicos. Para medição precisa de lubrificantes em volumes imperiais, conforme indicado no manual do seu veículo. Disponível em tamanhos de 1/2, 1 e 2 PT, ou como um conjunto completo de três.
Castrol Classic XXL40 foi desenhado para veículos clássicos mais antigos com filtro de óleo de gaze tradicional. É vulgarmente usado como óleo de “verão”, mas também é útil no inverno em motores que têm alto consumo de óleo. Recomendação original do manual para muitos motociclos clássicos com rolamentos principais. A formulação balanceada com baixo teor de detergente evita o acumular de cinzas metálicas - em motores mais antigos com consumo de óleo tradicionalmente alto, as cinzas podem causar detonação e rosamento.
Castrol Classic XXL40 foi desenhado para veículos clássicos mais antigos com filtro de óleo de gaze tradicional. É vulgarmente usado como óleo de “verão”, mas também é útil no inverno em motores que têm alto consumo de óleo. Recomendação original do manual para muitos motociclos clássicos com rolamentos principais. A formulação balanceada com baixo teor de detergente evita o acumular de cinzas metálicas - em motores mais antigos com consumo de óleo tradicionalmente alto, as cinzas podem causar detonação e rosamento.
Uma reedição da Castrol Classics. Nenhuma garagem vintage está completa sem esta chávena. Adequada ao café da manhã, chá da tarde, ou para aquelas porcas e parafusos que teimam em desaparecer.
É chato mas tem de ser. Usamos alguns cookies para melhorar a sua experiência no Driver Warehouse. E por lei temos de o informar de tal e recolher o seu consentimento. Para saber como lidamos com os seus dados, leia a nossa Politica de Privacidade