Carrinho

Pagamentos

Que tipo de pagamentos aceitam?

Poderá pagar as suas encomendas através de Multibanco, MBway ou do seu cartão de crédito ou débito.
Os pagamentos são processados pela SIBS e a Driver Warehouse NUNCA lhe pedirá por qualquer meio dados sobre os seus cartões.

Fiz o pagamento mas a encomenda ainda está pendente

Dependendo do tipo de pagamento e/ou cartão usado, a SIBS pode realizar ações adicionais de segurança para prevenção de fraude ou outros, o que pode provocar um pequeno atraso no processamento da sua encomenda.
Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos e tentaremos esclarecer todas as suas questões.

Pagamentos a prestações (KLARNA)

Se a sua compra é de valor igual ou superior a 200€, poderá usufruir de pagar as mesmas em 3X sem juros através da plataforma KLARNA.
A gestão e aprovação de crédito é feita exclusivamente pela KLARNA, e a Driver Warehouse é alheia às condições exigidas.
Mais informações: SITE KLARNA

Envios

Quanto tempo demoram a enviar?

O tempo normal de preparação de encomendas para expedição é entre 24 a 48 horas após a transação.
Muitas encomendas são expedidas até no próprio dia.

Quanto tempo demora a chegar?

Os envios são efectuados via CTT Expresso e os tempos esperados para entrega são:
Portugal Continental: 2 dias úteis
Regiões Autónomas: 5/10 dias úteis

Quanto custa o envio?

Os portes de envio comportam diversos custos:
1. Processamento e a embalagem
2. O transporte em si
3. Taxas adicionais cobradas pela transportadora (ex. taxa de combustível)

O cálculo deste custos envolve o peso total da encomenda e o destino final.
Pode verificar facilmente o total dos portes no seu carrinho de compras antes de confirmar e pagar a sua encomenda.

Mas se o total das suas compras for igual ou superior a 50€, o portes são por nossa conta.

Encomendas

Disponibilidade de Produtos

O nosso site é actualizado constantemente e a informação sobre a disponibilidade é tão correcta quanto possível.
Em casos excepcionais (como no caso de compras em simultâneo por dois clientes diferentes), o sistema poderá aceitar uma encomenda para um produto que já não tenha em stock.
Nesses casos a Driver Warehouse contactará de imediato o cliente, disponibilizando uma data estimada para a entrega do produto em falta ou em alternativa o reembolso do valor pago.
Alguns produtos poderão ser descontinuados pelas marcas/fabricantes ou deixar de ser comercializados pela Driver Warehouse sem aviso prévio.

Devoluções

Ao abrigo da legislação em vigor, o cliente pode devolver um produto comprado no nosso site durante num prazo máximo de 14 dias após a transação.
Para o efeito, deverá registar o seu pedido na sua área de cliente e seguir as indicações.

Posso desistir de uma encomenda?

O Direito de Resolução (vulgo período de reflexão) para compras online é de 14 dias.
Se a sua encomenda ainda não foi expedida, contacte-nos o mais rapidamente possível pelos meios disponibilizados para evitar custos com o envio da sua devolução.
No entanto, note que existem exceções legais a este direito. Sugerimos que reflita antes de confirmar e pagar a sua encomenda.

Garantias

O meu produto tem defeito

Apesar de escolhermos trabalhar com as marcas mais reputadas em cada sector, a verdade é que por vezes algo corre mal.
Se porventura algum produto tiver um defeito, entre em contacto connosco pelos meios disponibilizados para que possamos iniciar um processo de garantia junto de cada marca.
Existem exceções, onde as garantias são assumidas e geridas directamente pelas marcas em centros autorizados, sendo esta informação prontamente disponibilizada ao cliente se for o caso.

Acionei uma garantia mas ainda não tenho resposta

Os processos de gestão de garantias variam de marca para marca.
Em alguns casos, é necessária a recolha do produto para envio a centro autorizado para validação, o que pode originar um atraso.
Por norma, quando tal acontece, é expectável um prazo de 3 a 4 semanas para uma resolução.
Estes procedimentos são exigidos pelas marcas/fabricantes, e a Driver Warehouse é alheia aos mesmos.

Preços e Descontos

Descontos

Todos os descontos apresentados são calculados sobre o PVPR.
Alguns descontos e campanhas têm prazos pré-acordados com as marcas e fabricantes e podem discriminar tipos de compras e/ou clientes.
A Driver Warehouse não garante a continuidade nem repetição de qualquer campanha.

O que é o PVPR?

O PVPR (Preço de Venda ao Público Recomendado) é definido pelas marcas/fabricantes como um valor indicativo do produto para a venda ao público.

Produtos

Porque é que não têm mais produtos?

Existe um universo de marcas e produtos para o mundo automóvel. Na Driver Warehouse, temos parcerias com marcas e fabricantes que nos garantem produtos de qualidade.
Estamos sempre a adicionar novos produtos, e se por acaso não encontra o que procurava, entre em contacto connosco. Se este estiver disponível num dos nossos fornecedores, podemos adicionar ao nosso catalogo rapidamente.

Comprei um produto mas não o encontro para pedir novamente

Ops...
Seja por ter sido descontinuado pela marca/fabricante, ou por ter sido retirado da nossa oferta, acontece alguns produtos desaparecerem do nosso catálogo.
Entre em contacto connosco para que possamos verificar a disponibilidade do mesmo em pedido especial, ou então encontrar uma alternativa.

É chato mas tem de ser. Usamos alguns cookies para melhorar a sua experiência no Driver Warehouse. E por lei temos de o informar de tal e recolher o seu consentimento. Para saber como lidamos com os seus dados, leia a nossa Politica de Privacidade