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Os lubrificantes Valvoline Hybrid driveline são fluidos sintéticos completos concebidos para proporcionar um desempenho excepcional, excelente lubrificação e máxima protecção à caixa CVT do seu veículo híbrido. Utilizam ingredientes de alta qualidade, aditivos e antioxidantes para proporcionar maior durabilidade, aumentar a eficiência da transmissão híbrida, e melhorar o desempenho de todo o veículo.
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com envios para todo o país
O Valvoline Hybrid ATF é melhor utilizado para veículos híbridos de passageiros e furgonetas equipados com uma caixa de velocidades automática. Recomenda-se a sua aplicação a certos modelos de Mercedes-Benz, Volvo, Ford, Hyundai, e muitos outros.
Protege as mudanças e mantém a eficiência das transmissões automáticas híbridas. Tem uma condutividade térmica melhorada (capacidade de arrefecimento de fluidos) para proteger a transmissão contra o calor adicional que é tipicamente visto nos veículos híbridos. Tem uma maior resistência à oxidação e estabilidade da película de óleo a altas temperaturas.
Mantém a resposta de transmissão automática e a sensação de suavidade dos deslocamentos. Tem excelentes propriedades de viscosidade-temperatura, mesmo a temperaturas muito baixas. Viscosidade altamente estável durante um longo período de tempo. É adequado para híbridos e não-híbridos automáticos caixas de velocidades de automóveis de passageiros, furgonetas, e outros veículos em que o fabricante recomenda o especificações referidas na presente ficha. Pode também ser utilizado em algumas transmissões manuais com base sobre os requisitos OEM. Por vezes recomendado como fluido de direcção assistida. Adequado para drenagem longa intervalos.
Especificação : | Allison C-4, Ford Mercon LV, GM Dexron VI, ZF Lifeguard Fluid 8 |
Recomendações do fabricante: JWS 3309, JWS 3324, Aisin Warner AW-1, ALLISON C3, ALLISON C4, Chrysler MS-7176-E, ATF RED 1K, VW G 052 025 A2, VW G 053 025 A2, VW G 052 162 A2, VW G 055 025 A6, VW G 060 162 A2, Bentley PY112995PA, BMW T-IV, BMW LA2634, BMW 7045E, BMW ETL 8072B, Bosch TE-ML 09, CATERPILLAR TO-2, Chrysler ATF +3, Mopar SP-IV, AMMIX ATF D-III SP, Fiat 9.55550-AV5, Ford Mercon LV, Ford WSS-M2C138-CJ, Ford WSS-M2C166-H, Ford WSS-M2C922-A1, Ford WSS-M2C924-A, Ford ESP-M2C166-H, Fuso ATF-A4, Dexron VI, Honda ATF-Z1, Honda DW-1, Honda Type 3.1, Hyundai SP-IV-RR, Hyunda SPH-IV, Isuzu ATF SP, Jaguar ATF 3403-M115, Jaguar WSS-M2C922A1, Jaguar WSS-M2C922-A1, JASO M315-2013 2A, Land Rover TYK500050, Land Rover LR0022460, Land Rover LR023288, MAN 339 A, Mazda ATF N-1, Mini T-IV, Mitsubishi SP-IV, Mitsubishi J3, Mitsubishi ATF-MA1, Nissan Matic S, GM 19 40 700, GM 19 40 767, GM 22 17 466, GM 99 86 195, Porsche T-IV, Renault Matic D2, Saab T-IV, Subaru ATF 5AT, Suzuki ATF AW-1, Suzuki ATF 3314, Suzuki ATF 3317, Toyota ATF T-IV, Toyota ATF WS, Vickers I-286-S, Voith 55.6335.xx, Volvo CE 97340, Volvo PN 1161621